segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Depoimento dos Doze Apóstolos da Verdade do Livro de Doutrina e Convênios

Depoimento dos Doze Apóstolos da Verdade do Livro de Doutrina e Convênios

O depoimento das testemunhas do Livro de Mandamentos do Senhor, que os mandamentos de Deus a Sua Igreja por intermédio de Joseph Smith Júnior, que foi nomeado pela voz da Igreja para essa finalidade:
Nós, portanto, sinta-se disposto a prestar testemunho a todo o mundo da humanidade, a toda criatura sobre a face da terra, que o Senhor testificou a nossa alma, através do Espírito Santo que se derramou sobre nós, para que estes mandamentos foram entregues por inspiração de Deus, e é rentável para todos os homens, e são realmente verdadeiras.

Damos este testemunho do mundo, o Senhor ser o nosso ajudador, e é através da graça de Deus, o Pai, e Seu Filho, Jesus Cristo, que têm permissão para ter este privilégio de ter este testemunho ao mundo, no que regozijou, a oração do Senhor sempre que os filhos dos homens se beneficie com isso.

Os nomes dos Doze foram:


Thomas B. Marsh Thomas B. Marsh
David W. Patten David W. Patten
Brigham Young Brigham Young
Heber C. Kimball Heber C. Kimball
Orson Hyde Orson Hyde
Wm. Wm. E. McLellin E. McLellin
Parley P. Pratt Parley P. Pratt
Luke S. Johnson Lucas S. Johnson
William Smith William Smith
Orson Pratt Orson Pratt
John F. Boynton John F. Boynton
Lyman E. Johnson Lyman E. Johnson

Em sucessivas edições de Doutrina e Convênios, revelações adicionais ou outras questões de registro foram adicionados, como recebida e aprovada pelas assembléias competente ou conferências da Igreja.

Começando com a edição de 1835, uma série de sete lições teológicas também foi incluído, estes foram os intitulado Lectures on Faith, 1835. Estes foram preparados para serem utilizados na Escola de Profetas em Kirtland, Ohio, de 1834 a. Apesar de útil para o ensino e instrução, essas palestras foram omitidos Doutrina e Convênios, desde a edição de 1921 porque não foram dadas ou apresentadas como revelações para toda a Igreja.

Na edição atual de Doutrina e Convênios, três documentos foram incluídos pela primeira vez. Estas são as seções 137 e 138 , estabelecendo os fundamentos de salvação para os mortos, e Declaração Oficial-2 , anunciando que todos os membros dignos do sexo masculino da Igreja podem ser ordenados para o sacerdócio sem distinção de raça ou cor.

. É evidente que alguns erros foram perpetuados em edições passadas, especialmente nas porções histórico dos títulos de seção. Consequentemente, esta edição contém as correções de datas e nomes de lugar e também algumas outras pequenas correções, quando lhe pareceu apropriado (como a interrupção do nomes incomuns começando com seção 78 ). . Estas mudanças foram feitas de modo a trazer o material em conformidade com os documentos históricos. Outras características especiais desta última edição incluem mapas mostrando a localização geográfica em que as principais revelações foram recebidas, além de melhorias nas referências cruzadas, títulos de seções e resumos de matéria, todos os quais foram projetados para ajudar os leitores a entender e regozijar-nos a mensagem do Senhor, como em Doutrina e Convênios.
(tradução pelo google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário